
Chegou a tão esperada primeira parte do fim da saga 'Crepúsculo'. Baseado nos livros de S. Meyer, a saga dos vampiros conquistou milhões de fãs, sendo uma das sagas mais famosas e com mais fãs, perdendo apenas para Harry Potter.
~SPOILERS~
Bem, o filme começa com os preparativos do casamento de Bella e Edward. Para quem não o assistiu dublado, o dubladores agora são os mesmos da dublagem feita pela Rede Globo, no fim do ano passado para o primeiro filme. Bem, não ha muito o que falar. Os preparativos avançam, o casamento acontece, com cenas muitos divertidas na hora dos discursos. O personagem Jacob, interpretado por Taylor Lautner (Sem Saída) aparece e ocorre uma briga entre ele e Edward. Na minha opnião. a única atuação boa nessa cena foi a de Lautner. Ou melhor, em todo o filme. Kristen como Bella, continua "sem sal" como nos outros filmes, afinal, sua personagem é assim. A atuação de Robert foi mediana.
Depois do casamento, vamos à lua de mel do casal protagonista aqui no Brasil. Mal ficam no Rio, já se dirigem para a Ilha de Esme, que pertence a "mãe" de Edward. Temos uma lua de mel, na minha opnião, deplorável. O tempo inteiro, a Bella implorando, isso mesmo, implorando a Edward que faça sexo com ela, mas ele resiste por medo de machucá-la. E assim fica toda a lua de mel, até que quando Edward cede... Bella engravida. Após isso, o filme volta a um bom rítimo, com o casal voltando pra Forks. O tempo passa, Jacob e Edward tentam convencer Bella a tirar o bebê, mas ela insiste em ter a criança mesmo isso matando-a. Jacob se revolta contra a alcatéia por quererem matar Bella e meio que passa para o lado da família Cullen, o que pra mim foi um dos pontos fortes do filme. A transformação de Jacob em um líder. Bem, Bella tem um filho, e os lobos atacam a casa da família Cullen a procura do bebê, então acontece a coisa mais ridícila de todo o filme! Eles simplesmente desistem, porque Jacob se afeiçoa (usam outra palavra, mas não sei como se escreve) ao bebê de Bella, e eles não podem matar alguém que um lobo tem esse sentimento.
Nesse ponto, ocorreu o mesmo erro de 'Lua Nova'. Você espera algo que não vem por um motivo mais que estúpido! E esse algo que não vem, seria algo importante. Mas enfim... Os dois últimos filmes não agradaram muito, mas esse realmente não foi ruim. Teve ótimos efeitos, diferente dos outros, e uma estória menos parada.
NOTA: 7/10
-Trailer Legendado:



1 comentários:
Essa é a terceira critica ruim que eu ja li sobre esse filme, deve ser ruim mesmo.
Postar um comentário